Tempo propício para realizar o sonho da casa própria

ARRECIFES CAPA

O Brasil registrou no último mês, uma queda no preço dos imóveis residenciais de aproximadamente 0,16%, algo que não acontecia há pelo menos cinco anos. São ótimos indícios para quem deseja adquirir seu imóvel e vê agora uma oportunidade de investir.

E essa queda não aconteceu só no mês de maio. Segundo pesquisa feita entre 2016 e 2017 em 20 capitais do Brasil, Recife incluída, ao longo de doze meses, aconteceram quedas nos preços dos imóveis construídos no país girando em torno de 3,17%.

Uma notícia animadora para possíveis compradores, é que Recife foi a capital com a maior taxa de queda em preços no Brasil, dentre as pesquisadas. De acordo com o estudo desenvolvido por um grande site de tendências do mercado imobiliário, a cidade pernambucana possui redução de 0,64%, o que é excelente para quem deseja fazer um bom negócio.

Se você deseja comprar um imóvel e aproveitar a queda nos preços, não deixe de visitar a sessão de compra em nosso site e encontre um lugar ideal para morar pelo melhor preço.

Clique aqui e comece a procurar o seu imóvel agora!