Algumas ideias para reaproveitar pallets

pallets-

A moda se reinventa. E o que mais vemos com o passar dos anos são tendências que vem e depois voltam repaginadas. Na decoração isso acontece basicamente da mesma maneira. Algo que vem se tornando mais forte cada ano é a onda da repaginação de elementos. A transformação de um objeto comum em algo com outra utilidade dá um toque de criatividade para qualquer espaço! E no post de hoje vamos dar uma dica incrível para os que querem dar um up em sua casa.

Os pallets são caixotes de madeira, mais comuns de serem encontrados nas feiras livres onde são um suporte para comportar frutas, verduras e legumes. Também são encontradas em grandes lojas de varejo. Vai ver você nunca nem prestou atenção neles, mas eles estão lá! Os pallets são muito baratos e fáceis de serem encontrados. Muitas pessoas conseguem vários de graça nesses locais.

Além da vantagem no preço, são também versáteis na decoração. Você pode envernizar a madeira ou pintá-la com cores alegres e assim, aos poucos, o ambiente vai se transformando.

Se você pintar o pallet, colocar um vidro em cima e rodinhas embaixo, para transformá-lo em mesa de centro.

Caso prefira algo mais descontraído na decoração, coloque almofadas para transformar um pallet em sofá.

Para transformá-lo em um lindo porta vinhos, empilhe vários pallets na vertical e encaixe as bebidas.

Os pallets podem servir como sofá, cama, depósito de bebidas, mesinha de centro, banquinho… Tudo isso dependendo do acabamento que você escolher dar a ele. Agora é só aproveitar as dicas e soltar a criatividade!